Mais do que um simples empregador, a DERICHEBOURG Multiservices representa, para muitos dos nossos colaboradores, uma aventura profissional única. Descubra (no mínimo) cinco razões para se juntar a nós!

Uma cultura empresarial. Trabalhar numa das nossas filiais significa não apenas fazer parte de uma equipa, mas de uma família, onde a transparência e a confiança se encontram no âmago da gestão. As trocas possibilitam uma progressão e evolução serena diariamente.

Um senso de compromisso. O senso do serviço é um valor essencial em cada uma das nossas atividades e inspira as nossas ações diárias, levando-nos a fazer todo o possível para satisfazer as necessidades dos nossos clientes graças à nossa experiência, mas também conciliando proteção ambiental e desenvolvimento humano.

Uma evolução profissional favorecida. Os nossos colaboradores se encontram no centro das nossas preocupações, desde a sua integração e ao longo da sua trajetória. Abordamos o desafio das competências com uma trajetória específica para que cada colaborador construa seu projeto profissional dentro do grupo.

Encontros incríveis. São as mulheres e os homens da DERICHEBOURG Multiservices que constituem a nossa riqueza através do seu talento, do seu envolvimento e da sua energia, independentemente da sua origem ou da sua trajetória.

Uma empresa voltada para o futuro. A DERICHEBOURG Multiservices reinventou a forma como a inovação é abordada: a qualidade de vida no trabalho se encontra no centro das suas preocupações e se adapta a um ambiente de trabalho em plena mutação.