Muito além de máquinas e processos, são os homens e as mulheres da Serunion que constituem a nossa riqueza através do seu talento, da sua implicação e da sua energia.
No que se refere aos recursos humanos, refletimos a imagem dos nossos gestores que são pessoas que trabalham no campo, são próximas das suas equipas e dos seus clientes. Esta trajetória é fundadora dos nossos valores.
A nossa proximidade é oriunda de uma forte cultura familiar da qual surgiu nosso modelo social, fundado na escuta e no respeito. Apoiamo-nos em cada colaborador, na sua perícia, no seu profissionalismo e no seu senso do serviço. Esta força individual é o motor de uma verdadeira força coletiva. A agilidade é, para nós, o resultado visível de um modelo de gestão que se baseia na proximidade e na responsabilidade. Uma agilidade que se traduz quotidianamente por uma maior reatividade e tomadas de decisões mais rápidas.
A perícia
Moldados por mais de 60 anos de experiência, de investigação e de inovação, o nosso know-how profissional é reconhecido e promovido por uma política ambiciosa de recrutamento, de formação e de partilha das melhores práticas. Os métodos e o know-how das nossas equipas e das nossas entidades são corroborados por diversas certificações, qualificações e homologações.
O senso do serviço
Em cada uma das nossas profissões, o senso do serviço é um valor essencial que inspira as nossas ações no quotidiano e nos estimula a dar o melhor para satisfazermos as necessidades dos nossos clientes.
O desenvolvimento sustentável
Acreditamos que a economia é como um ecossistema no qual tudo o que é produzido pode ser reciclado; propomos serviços económicos em energia e respeitosos do ambiente. Através das nossas atividades, da nossa história e dos nossos compromissos, integramos o grupo dos pioneiros da economia dita circular e somos um dos seus principais atores.
A proximidade internacional
Para acompanhar os seus clientes por todos os lugares no mundo, a Serunion está hoje presente em 6 países e pode propor uma oferta transnacional de serviços homogéneos e garantir, localmente, une grande proximidade a cada um dos seus clientes.